Category: premiações


Emmy 2010

Dessa vez vou direto ao assunto.
Vou jogar purpurina e puxar o saco de quem eu gosto. E descer a lenha em quem merece.
Afinal quem sai de casa com uma roupa dessas deve estar preparada, né não?

January Jones de Atelier Versace e Rita Wilson de Prada


É certeza que a January Jones respirou aliviada depois que viu a Rita Wilson com esse vestido de indescritível mau gosto.

Não sou um pessoa tendenciosa mas os melhores são…
Fiquei feliz por Breaking Bad ter levado os prêmios em drama. Pode-se notar pela foto que, além de talentosos, eles são cheirosos, simpáticos, gente boa, enfim mereciam ganhar!! E pra completar o seriado foi criado por uma das cabeças pensantes de Arquivo X. Não preciso falar mais nada.

Emily Deschanel foi escolhida a mais bem vestida (apesar de algumas línguas maldosas dizerem que ela reciclou o papel crepom). Carrega Bones nas costas e nunca foi indicada. Fica aqui o meu protesto!

Emily Deschanel de Max Azria Atelier e Aaron Paul e Bryan Cranston

Este post é uma homenagem a minha amiga Amy que tá de niver essa semana!

Anúncios

Oscar 2010

Gente, esse Oscar foi um dos mais monótonos e desinteressantes de todos. Como se isso não bastasse, a cafonice reinou no tapete vermelho. Eu gostei de alguns looks mas definitivamente nenhum iria pro meu armário (*sonhando).

1.  A atriz de Castle. É uma mistura de cobra ou escama de peixe com a cor mais monótona de todas: branco. Modelagem criou uma barriga que ela não tem.

2. Julianne Moore de vestido de papel nacarado de festa de criança. Pode ter sido caríssimo mas tem uma aparência de barato e vulgar.

3. Salma Hayek com um vestido com um bode na frente. Sei lá, viu, quis criar tendência?

4. Jennifer Hudson adorei a cor mas parece que ela manda sempre tingir o mesmo vestido, ja vi a coitada com um do mesmo estilo… branco.

5. Atriz de Mad men. Horrível tudo: cor, modelagem…

6.  Zoe Saldana levou alguém escondido debaixo daquele vestido. Só pode! Parece pinata de festa mexicana.

7. Molly  Ringwald, a Garota de rosa shocking. Deu a louca e foi de Cleóprata. Destaque pro cabelo supercafona e acessórios combinandinho. Afff

8. Vanessa Hudgens no glamour paraguaio ou seja, totalmente fake.

1. Atriz de Amor sem escalas. Modelo lindíssimo, a cor é que poderia ser um  pouco mais forte. Tava meio morto na pele dela.

2. Kristen Crepúsculo Stewart. Só glamour num tom de marinho. Só eu acho a garota meio agressiva?

3. Mariska Hargitay. Vestido perfeito no corpo dela.

4. Sarah Jessica Parker fugiu do tradicional e se destacou. Gostei muito, até do exagero no cabelo. Sarita mandou bem como (quase) sempre. Oscar é pra chamar atenção e a maioria de nude?  Tava tudo “mono” demais pra mim.

4. Kathryn Bigelow tá aqui porque foi a 1a mulher a ganhar um Oscar e em cima do ex. Não tem preço.

Parabéns pra todas nós que apesar de toda modernidade ainda temos que lavar cuecas. Feliz Dia Internacional da Mulher 😉

Fotos: hitfix.com exceto da SJP que é  huffingtonpost.com

Emmy 2009

Assustada. Muito assustada foi  como fiquei quando vi astros e estrelas num dos piores red carpets da história. Teve de tudo: homenagem a Obama, pseudo escultura grega, cabelo trançadinho de lado. Tudo exibido de uma forma extrememente cafona ou excessiva ou, por outro lado muito, mas muito sem graça mesmo. Pra poupar o meu tempos e das outras 2 pessoas que vão ler isto, o resumo:

Sarah Silverman e o tradicional vestido-cortina que sempre é a aposta de uma cafona desavisada. Decepção-mor foram as meninas de Gossip Girl. Um de vestido branco uó e a outra com um vermelho sem-vergonha que a envelheceu e deixou barriguda. Nem o carinha de 2 & 1/2 men escapou. Sobre a figura com o vestido fucsia com as flores laterais, a imagem fala por si só.

imagens: yahoo.com

imagens: yahoo.com

Eu gostei das roupas da Drew Barrymore que estava bela num vestido de Monique Lhuillier e a atriz de Damages, Rose Byrne de Valentino vintage. Ambas mais ou menos na mesma vibe. Nada de muito diferente ou ousado, mas em virtude dos estrupícios vistos, realmente se destacaram:

imagens: yahoo.com

imagens: yahoo.com

Mtv Movie Awards, os meninos

Continua o festival de tosquice.

todas as imagens hotfix.com

todas as imagens hotfix.com

Baixou um espírito “Rebeldes” misturado com vendedor de sapataria ( Shia Labeouf) na galera do Harry Potter e no Zac Ephron. Nem Hermione se salvou…

Agora de quem eu gostei foi do namoradinho marginal da Maressa. Antes de ser vampiro sarado ele namorou a Maressa, lembra de OC? A maneira como ele segura o prêmio é pro músculo sobressair, percebeu?

O vampiro eu não consigo prestar muita atenção nele com aquele olhar de míope…

O que eu gostei mesmo foi do Brüno dando uma bundada no Eminem. Ele mereceu!! Pelo menos Brüno teve a consideração de se depilar.

Pra poupar o  seu tempo e o meu, fiz uma colagem tosca.

 

todas as imagens: hotfix.com

todas as imagens: hotfix.com

Vou logo avisando: ninguém se salvou.

Lauren Conrad= Stefhanny. Sim aquela do Crossfox. Tô mentindo?

A guria do filme Crepúsculo. Eu tenho medo dela. Além de ser pálida é cafona. Alguém queima esse tênis dela!

Vanessa Hugens. A sandália, olha a sandália, criatura…

A Panettiere coitada se jogou feio no erro: na make (ela tá sempre laranja) e no visual “bailarina da perna grossa”.

Miley Cirus ainda não se decidiu na vida: se quer ser menina, mulherão ou sei lá a mensagem que ela quis passar com esse vestido…

Sienna Miller e Megan Fox: eu me recuso a comentar.

E os cabelos? Tudo bem que os tempos tão difíceis mas os cabelos tão PÉSSIMOS. TODOS. Pronto falei!!

E por último…

Amei esta foto do backstage!!

Amei esta foto do backstage!!

Vencedores da noite. O melhor é a franja da Penélope Cruz.

Vencedores da noite. O melhor é a franja da Penélope Cruz.

Imagens:

oscar. com e hitfix.com

O buxixo deste ano é que parece que as celebs foram orientadas a pegar leve no lõoxo por causa da crise econômica global. Bobagem. Eles que ganham milhões vão dar demonstração de humildade justamente no Oscar?? O povo quer ver o glamour, não adianta!!

Começando com a pior que foi a Beyoncé.

Nada a declarar. O vestido fala por si só!!

Nada a declarar. O vestido fala por si só!!

A atriz Diane Lane tá aqui pelo conjunto da obra.

Maquiagem 10 e rosto bem tratado sem excesso de botox. Lindíssima!!

Maquiagem 10 e rosto bem tratado sem excesso de botox. Lindíssima!!

O mesmo não pode ser dito de Madonna

Aff, que look é esse?? Singelo demais, Madge.

Aff, que look é esse?? Singelo demais, Madge.

Penélope Cruz só não ganhou 10 pela cor do vestido.

Seria perfeito se fosse ou num tom mais forte ou dourado.

Seria perfeito se fosse ou num tom mais forte ou dourado.

Daniel Craig pisou na bola

Daniel pisou no vestido da Jessica Parker e ainda foi com a mulher cereja. Quiéquiéisso, 007??

Daniel pisou no vestido da Jessica Parker e ainda foi com a mulher cereja. Quiéquiéisso, 007??

As mais bonitas e elegantes (melhores looks = maquiagem + vestido) foram a Kate Winslet e Taraj P. Henson (do filme Benjamin Button)

Não sei se dá pra perceber o trabalho nos tecidos

Não sei se dá pra perceber o trabalho nos tecidos

O vestido é sóbrio e o que dá uma quebrada é o degrade.

O vestido é sóbrio e o que dá uma quebrada é o degradé

Ao contrário de algumas pessoas, não acho que o Oscar seja uma premiação justa e relevante (a não ser no aspecto de melhora na bilheteria pós-evento). Os melhores profissionais quase nunca não agraciados com o careca dourado, então… Vejo o Oscar pelo evento em si e não para torcer pelos melhores da noite (ou do ano). Depois deste pequeno parêntesis, vamos ao que interessa.

A cerimônia em si teve alguns achados como a apresentação de melhor ator e atriz por 5 vencedores anteriores da premiação. Legal!! Eles elogiaram os indicados e falavam sobre seus papéis. Achei uma delicadeza da academia.

A idéia foi ótima mas alguns atores ficaram muitíssimo nervosos como o De Niro e a Cotillard.

A idéia foi ótima mas alguns atores ficaram muitíssimo nervosos como o De Niro e a Cotillard.

Jennifer Aniston tava hipernervosa com a Jolie ali no pé dela (o casal Pitt tava sentado ali na frente) e a Angelina até deu uma risadinha das piadas. Achei bizaaaarro… E o look da Angelina?? Xoxo demais.

Sarah Jessica Parker e Daniel Craig entraram juntos e ele pisou 2 vezes no vestido Dior vintage dela. Ela ficou putíssima.

Qual é Sarah, ele pediu desculpas!!

Qual é Sarah, ele pediu desculpas!!

Jerry Lewis homenageado. Que saudade da sessão da tarde!!

Foi bonito: mostraram não só as fotos dos atores falecidos mas também seus principais momentos no cinema.

Foi bonito: mostraram não só as fotos dos atores falecidos mas também seus principais momentos no cinema.

http://www.hitfix.com/

Continua…

Continuando…

perdeu a noção do perigo e do ridiculo. Tô tão chocada que não sei o que dizer. É um look que mistura Morticia com Mulher-melancia.

Renee Zellweger: perdeu a noção do perigo e do ridículo. Tô tão chocada que não sei o que dizer. É um look que mistura Mortícia com Mulher-melancia.

Deus meu, essa aproveitou o vestido brocado do ano passado e reciclou pra esse terninho fuleiro. A noite é de gala e ela vestida com uma roupa dessas??

Glenn Close: Deus meu, essa aproveitou o vestido brocado do ano passado e reciclou pra esse terninho fuleiro. A noite é de gala e ela vestida com uma roupa dessas??

nem corte, nem cor, nem estilo, enfim... Nada.

Cameron Diaz: Me abstenho de comentar. Minha cultura de moda não consegue enxergar nada de bom nisso: nem corte, nem cor, nem estilo, enfim... Nada.

Casal Lopez. Eu não sei, mas tenho a impressão que se ela der uma bundada nele, o coitado quebra. Ele é tão rico e não tem uns óculos com anti-reflexo?? E ai não dá pra ver, mas de costas parece que ela tá com uma fralda geriátrica.

Casal Lopez. Eu não sei, mas tenho a impressão que se ela der uma bundada nele, o coitado quebra. Ele é tão rico e não tem uns óculos com anti-reflexo?? E aí não dá pra ver, mas de costas parece que ela tá com uma fralda geriátrica.

Ressuscitou a carreira e devia ter ressuscitado o estilo também. E o detalhe do pé?? Já chegou trocando as pernas??

Ressuscitou a carreira e devia ter ressuscitado o estilo também. E o detalhe do pé?? Já chegou trocando as pernas??

E pra fechar

essa eu sei a história. Tava de férias no Caribe e resolveu homenagear com esse vestido... canga. Ele tá igualzinho uma canga. Vixe!!

Rachel Griffhis: essa eu sei a história. Tava de férias no Caribe e resolveu homenagear com esse vestido... canga. Ele tá igualzinho uma canga. Vixe!!


Fotos: http://omg.yahoo.com/

E ainda tem muito mais, infelizmente…

E o Globo de ouro vai para…

Bem… É tanta gente mal vestida que este ano vou começar pelo menos pior.

look perfeito. Chique e simples. Tá de acordo com a idade dela e provavelmente ela se sentiu mais à vontade por ele não marcar seu corpo.

Kristin Scott Thomas: look perfeito. Chique e simples. Tá de acordo com a idade dela e provavelmente ela se sentiu mais à vontade por ele não marcar seu corpo.

A Laura Linney ganhou mas não levou. Roupa legal bem feita e legal no corpo dela, mas podia ter ousado mais, né não? Tá faltando alguma coisa que eu não sei o que é... E o coroa que tá com a boca aberta matou a foto.

A Laura Linney ganhou mas não levou. Roupa legal bem feita e legal no corpo dela, mas podia ter ousado mais, né não? Tá faltando alguma coisa que eu não sei o que é... E o coroa que tá com a boca aberta matou a foto.

Melissa George também tá legal o shape, o vestido. A cor é sofrivel e comprometeu o visú todinho!! Que pena.

Melissa George também tá legal o shape, o vestido. A cor é sofrível e comprometeu o visú todinho!! Que pena.

Amanhã continua…