Assustada. Muito assustada foi  como fiquei quando vi astros e estrelas num dos piores red carpets da história. Teve de tudo: homenagem a Obama, pseudo escultura grega, cabelo trançadinho de lado. Tudo exibido de uma forma extrememente cafona ou excessiva ou, por outro lado muito, mas muito sem graça mesmo. Pra poupar o meu tempos e das outras 2 pessoas que vão ler isto, o resumo:

Sarah Silverman e o tradicional vestido-cortina que sempre é a aposta de uma cafona desavisada. Decepção-mor foram as meninas de Gossip Girl. Um de vestido branco uó e a outra com um vermelho sem-vergonha que a envelheceu e deixou barriguda. Nem o carinha de 2 & 1/2 men escapou. Sobre a figura com o vestido fucsia com as flores laterais, a imagem fala por si só.

imagens: yahoo.com

imagens: yahoo.com

Eu gostei das roupas da Drew Barrymore que estava bela num vestido de Monique Lhuillier e a atriz de Damages, Rose Byrne de Valentino vintage. Ambas mais ou menos na mesma vibe. Nada de muito diferente ou ousado, mas em virtude dos estrupícios vistos, realmente se destacaram:

imagens: yahoo.com

imagens: yahoo.com

Anúncios