Pra poupar o  seu tempo e o meu, fiz uma colagem tosca.

 

todas as imagens: hotfix.com

todas as imagens: hotfix.com

Vou logo avisando: ninguém se salvou.

Lauren Conrad= Stefhanny. Sim aquela do Crossfox. Tô mentindo?

A guria do filme Crepúsculo. Eu tenho medo dela. Além de ser pálida é cafona. Alguém queima esse tênis dela!

Vanessa Hugens. A sandália, olha a sandália, criatura…

A Panettiere coitada se jogou feio no erro: na make (ela tá sempre laranja) e no visual “bailarina da perna grossa”.

Miley Cirus ainda não se decidiu na vida: se quer ser menina, mulherão ou sei lá a mensagem que ela quis passar com esse vestido…

Sienna Miller e Megan Fox: eu me recuso a comentar.

E os cabelos? Tudo bem que os tempos tão difíceis mas os cabelos tão PÉSSIMOS. TODOS. Pronto falei!!

