do filme Sex & the city

do filme Sex & the city


Sei lá, hoje acordei com uma dor insuportável na minha cervical e me lembrei de OC e dos casais dos seriados. Por que será que eles nunca dão certo??
A primeira série que eu acompanhei, quando a tv ainda era a vela, foi A gata e o rato. Muito legal (e a dublagem era feita de forma magistral pelo Newton da Matta -a voz do Bruce Willis no Brasil- que já faleceu). Daí que eu comprei o dvd (só das 2 primeiras temporadas) e num dos extras a Cybill Sheperd fala que reclamou quando decidiram casar a personagem com um cara que ela conheceu… numa viagem de trem. Nem precisa dizer que o público também não engoliu a nova “proposta” e o seriado foi pro limbo.
O caso é que os roteiristas nunca sabem dar um fim digno pros casais nos seriados.
Lembrar de Jeannie (quando decidiram casar a gênia como major Nelson) e até a Carrie Bradshaw de Sex & the city que, segundo a rádio corredor vem grávida no próximo filme?
É por essas e outras que eu amo tensão sexual. Enquanto ela tá no ar, tá tudo muito bom mas quando os roteiristas resolvem colocar os personagens num relacionamento, a desgraça é certa!!

