Naked fashion: seria até engraçadinho se não falasse de uns famosos da terra da rainha (que são famosos somente por aquelas bandas). Falar mal de gente que se veste mal é fácil. Difícil é fazer de uma forma diferente do que já existe aos milhões por aí.
Fashion Tv: eles têm um canal próprio mas como quase ninguém assina o pacote full (pelo menos da Net), resolveram vender programas veinhos pra outros canais. O que me irrita é a repórter Jeanne Beker. Não entendo a postura dela: se é jornalista de verdade ou tá ali somente pra…fazer o que ela faz…
GNT fashion: Gostava bastante do programa mas a nova fase com dicas para tirar mancha de roupas ficou meio Ana Maria Braga. Talvez tenha sido um problema da pauta do programa que eu assisti… Eu não gostei. Talvez fosse legal se concentrar em tendências e sair um pouco do eixo Rio-São Paulo por que não mostrar a moda que é feita em outras regiões do país??

PS: Os programas especiais sobre a Gisele Bundchen também foram fracos. Pra uma ubermodel, esperava muito mais. Pelo menos uma produção caprichada. Gisele Bundchen merecia muito mais!!

Anúncios