do site da MTV americana

do site da MTV americana

Hoje, nos States é o último capítulo do reality “The city”.

Para entender “The city”, antes você precisa conhecer “Laguna beach”, que tem como subtítulo: the real Orange County (ui!!). Neste programinha de 30 minutos a MTV americana mostrava a “vida real” de adolescentes que moravam na rica cidade americana às vésperas de se formarem no 2º grau. Fofoquinhas, brigas, intrigas e muitas compras, claaaaro. Teve 5 temporadas. Na terceira mudaram o elenco, mas logo depois cancelaram o programa.

Laguna foi tão bem sucedido que teve um primeiro spin-off: “The hills”. Nele a Lauren Conrad (LC de “Laguna Beach”) passava pra uma faculdade de moda e a partir dali a MTV passou a seguir sua vida. O problema deste programa, dentre outras coisas, é a chatice do casal formado pela ex-amiga da Lauren: Heidi e o namorado mais mala que ela, Spencer. Tudo é muito dramático com brigas e sinais de paz que realmente não me interessam. Lauren já assinou contrato para a 5ª e última temporada (2009-2010) e lançou sua primeira coleção como estilista.

Comecei a me desinteressar por “The hills”justamente porque dão ênfase demais a este casal-enxaqueca. Acho que não só eu, mas grande parte da audiência também, então decidiram fazer “The city”. O programa é sobre a amiguinha da Lauren, Whitney Port, que é convidada pra trabalhar em Nova Yorque com a estilista Diane Von Furstenberg. Whit é descolada e vai aos lugares mais legais com pessoas mais legais ainda (pra ela, não pra mim). O problema é que ela não dá sorte. Cercada pela Olivia, sua colega de trabalho víbora e por um namorado aproveitador, ela tá penando na Big Apple. Vamos ver o que rola hoje no season finale…

No site da MTV americana você vê os epis sem precisar baixar para o seu PC. Aqui no Brasil, “The hills” é exibida pelo Multishow, sabe-se lá porquê.

Anúncios