Quem me conhece sabe que eu amo seriados. Mas ultimamente tá difícil acompanhar alguma coisa. Tá tudo muito igual: ou é pra adolescente ou papo de polícia… Sei lá não faz muito tempo tinha de tudo e com diferentes perspectivas. Só pra citar alguns: Alias, OC, Buffy… e olha que eu nem gostava de Buffy.

Hoje tá faltando ousadia. Uma rede precisa ousar mais para que as outras façam o mesmo. Tá tudo muito bobo, infantilóide até. Já reparei que se perder os 30 minutos iniciais de algum programa, não faz muita falta. Nós últimos 10 tudo é explicado à exaustão até irritar quem se propôs a assistir o episódio completo.

Por isso que eu adoro Nip/tuck.  Teve seus altos e baixos mas ainda faz a diferença. Ela e Californication (que vou falar em outro post). No último episódio da tv americana disseram que tem uma cena chocante. Ridículo. O seriado é DE adultos e PARA adultos. E a cena nem foi tão explícita assim além de ser rápida… E ainda teve uma outra cena com ótima edição junto com  uma música do Duran Duran.

A cena pode ser vista no youtube.

Anúncios