perdeu a noção do perigo e do ridiculo. Tô tão chocada que não sei o que dizer. É um look que mistura Morticia com Mulher-melancia.

Renee Zellweger: perdeu a noção do perigo e do ridículo. Tô tão chocada que não sei o que dizer. É um look que mistura Mortícia com Mulher-melancia.

Deus meu, essa aproveitou o vestido brocado do ano passado e reciclou pra esse terninho fuleiro. A noite é de gala e ela vestida com uma roupa dessas??

Glenn Close: Deus meu, essa aproveitou o vestido brocado do ano passado e reciclou pra esse terninho fuleiro. A noite é de gala e ela vestida com uma roupa dessas??

nem corte, nem cor, nem estilo, enfim... Nada.

Cameron Diaz: Me abstenho de comentar. Minha cultura de moda não consegue enxergar nada de bom nisso: nem corte, nem cor, nem estilo, enfim... Nada.

Casal Lopez. Eu não sei, mas tenho a impressão que se ela der uma bundada nele, o coitado quebra. Ele é tão rico e não tem uns óculos com anti-reflexo?? E ai não dá pra ver, mas de costas parece que ela tá com uma fralda geriátrica.

Casal Lopez. Eu não sei, mas tenho a impressão que se ela der uma bundada nele, o coitado quebra. Ele é tão rico e não tem uns óculos com anti-reflexo?? E aí não dá pra ver, mas de costas parece que ela tá com uma fralda geriátrica.

Ressuscitou a carreira e devia ter ressuscitado o estilo também. E o detalhe do pé?? Já chegou trocando as pernas??

Ressuscitou a carreira e devia ter ressuscitado o estilo também. E o detalhe do pé?? Já chegou trocando as pernas??

E pra fechar

essa eu sei a história. Tava de férias no Caribe e resolveu homenagear com esse vestido... canga. Ele tá igualzinho uma canga. Vixe!!

Rachel Griffhis: essa eu sei a história. Tava de férias no Caribe e resolveu homenagear com esse vestido... canga. Ele tá igualzinho uma canga. Vixe!!


Fotos: http://omg.yahoo.com/

E ainda tem muito mais, infelizmente…

